O Big Brother Brasil 2019 chegou a sua reta final e o público já começou a definir quem é o favorito desta edição. Desde o início do programa, a enquete BBB 2019 UOL vem medindo a popularidade dos participantes e acumulando milhões de votos.

Atualmente, a enquete aponta um claro favorito do público. Com mais de 40% dos votos, o participante é um dos mais queridos e comentados nas redes sociais. Seu jeito descontraído e espontâneo conquistou muitos fãs e ele se tornou o protagonista de muitos momentos icônicos desta edição do BBB.

Mas ele não está sozinho na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Outros participantes também têm conquistado uma boa parte dos votos e estão na cola do favorito. Um deles é conhecido pela sua atitude forte e polêmica, que já causou muitas brigas e discussões dentro da casa.

Outra participante que vem ganhando muitos fãs é considerada uma das mais simpáticas e carismáticas desta edição. Ela tem mostrado muita empatia e solidariedade com seus colegas de confinamento e conquistado torcidas de diversos estados do Brasil.

Mas, como em toda edição do BBB, também há os participantes menos populares e que têm enfrentado dificuldade para ganhar votos na enquete UOL. Um deles é considerado um dos mais apagados desta edição, enquanto outro é figurinha carimbada nas berlindas e já escapou de algumas eliminações.

Apesar dos números da enquete mudarem a todo momento, é possível perceber que o público tem seus favoritos e torcidas definidas. Nas redes sociais, fãs dos participantes se mobilizam em mutirões de votos e fazem campanhas para que seus escolhidos ganhem imunidade e vantagens dentro do jogo.

A reta final do BBB 2019 promete ser emocionante e cheia de surpresas. A enquete UOL continuará medindo a popularidade dos participantes e os números prometem mudar até a grande final. O público terá que esperar até o dia do último paredão para saber quem será o grande vencedor desta edição do reality show mais assistido do Brasil.