Meu Malvado Favorito é uma das animações mais divertidas do cinema, com personagens carismáticos e engraçados que encantam crianças e adultos. Entre os personagens mais icônicos estão os vilões, que apesar de seus planos malignos, se tornaram queridos pelo público. Continue lendo para conhecer os malvados mais amados do desenho animado.

1. Gru

Gru é um vilão desajeitado e mal-humorado que é o protagonista da história. Ele é um ex-vilão que decidiu abandonar o mal e se dedicar a cuidar de suas filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes. Apesar de sua personalidade aparentemente cruel, Gru é um personagem adorável que cativa o público com seu humor ácido e boas intenções.

2. Dr. Nefario

Dr. Nefario é o assistente de Gru e um cientista maluco que ajuda o vilão a criar as suas invenções. Ele é um personagem engraçado e excêntrico, que adora fazer experiências bizarras e testar os limites da ciência. Apesar de sua aparência sinistra, Dr. Nefario é um personagem querido pelos fãs do desenho animado.

3. Vector

Vector é o principal antagonista do primeiro filme de Meu Malvado Favorito. Ele é um jovem vilão egocêntrico que rouba a arma de encolhimento de Gru para tentar roubar a lua. Ele é um personagem engraçado e carismático, com uma personalidade excêntrica e uma risada marcante. Apesar de suas más intenções, Vector é um personagem divertido e adorado pelos fãs do desenho animado.

4. El Macho

El Macho é o vilão principal do segundo filme de Meu Malvado Favorito. Ele é um ex-vilão que fingiu a própria morte para se tornar o maior vendedor de guacamole do mundo. Ele é uma figura imponente e assustadora, com uma personalidade forte e decidida. Apesar de sua aparência intimidadora, El Macho é um personagem engraçado e divertido, com um coração amável que surpreende o público.

5. Balthazar Bratt

Balthazar Bratt é o vilão principal do terceiro filme de Meu Malvado Favorito. Ele é um ex-ator infantil dos anos 80 que se tornou um vilão implacável que usa brinquedos como armas. Ele é um personagem engraçado e divertido, com uma personalidade sarcástica e exagerada. Apesar de sua maldade evidente, Balthazar Bratt é um personagem adorado pelo público por sua personalidade cativante e seu senso de humor.

Esses são apenas alguns dos personagens malvados que conquistaram o coração do público em Meu Malvado Favorito. Com suas personalidades únicas e engraçadas, eles se tornaram verdadeiros ícones culturais que jamais serão esquecidos. Se você ainda não assistiu essa animação encantadora, não perca mais tempo e descubra você mesmo por que esses personagens são tão amados e adorados por todos.