Pipocando é um canal do YouTube que se tornou um dos favoritos dos internautas brasileiros devido a sua forma inovadora de abordar temas sobre cultura pop, cinema, séries de TV, games e outras curiosidades que chamam a atenção dos jovens.

A criação do canal foi iniciada em 2013 pelos amigos Rolandinho e Bruno Bock, que já possuíam experiência em produzir conteúdo de entretenimento para a internet. Ao unirem suas habilidades, eles criaram uma fórmula de sucesso para o universo geek, que consiste em uma mistura de bom humor, didatismo e muita informação.

Com mais de 7 milhões de seguidores atualmente, Pipocando ganhou diversas premiações importantes, dentre elas, o Prêmio Nick de Melhor Canal de Entretenimento em 2016 e 2017, tornando-se um canal referência no universo nerd.

Uma das principais características de Pipocando é sua capacidade de trazer à tona informações bastante detalhadas sobre produções audiovisuais. Dessa forma, o canal conseguiu abordar temas que vão desde a saga Star Wars até “Breaking Bad” e “Game of Thrones”, além de outros grandes sucessos do cinema e da TV.

Os vídeos do canal são produzidos de forma bastante natural, utilizando uma linguagem simples e descontraída, o que faz com que o público se identifique imediatamente com seus criadores. Essa proximidade com os internautas é um dos pontos chave para o sucesso do canal.

Além disso, Pipocando é bastante querido por apresentar conteúdos exclusivos e detalhados para os fãs dessas franquias e produções, explicando diferentes referências, curiosidades e segredos das mesmas. Tudo isso de forma divertida e atrativa.

Em resumo, Pipocando é um canal que conquistou prêmios Nick devido ao seu conteúdo original e bem explorado sobre a cultura pop, cinema e séries de TV. Com uma comunicação direta e divertida com o público, os criadores do canal se tornaram referência no universo geek, cativando uma legião de fãs que aguardam ansiosamente por novos vídeos que sempre vem acompanhado de muitas surpresas e informações exclusivas.